sexta-feira, 29 de abril de 2011

Devaneios sobre o casamento


Não tem como ficar por fora desse bombardeio de informações referentes ao casamento real. Quase todos os sites estão falando disso... seja abordando os modelitos, as maquiagens, os efeitos da união para a Inglaterra, comparações com outros casamentos reais...

E eu fico aqui com meus devaneios! Fico pensando no que o casamento significa no imaginário feminino hoje em dia.

Confesso que não sou muito fã dessas cerimônias religiosas... não sonho em usar o vestido branco e nem em entrar numa igreja com a música X ou Y tocando ao fundo. Mas acredito (ou ainda tento acreditar!) que duas pessoas podem juntar suas forças com muito respeito, amizade e amor (conceito abstrato esse, né?).

 Há tempos sabemos que o príncipe encantado não existe e teremos que beijar muitos sapos até encontrar aquele que se encaixe na nossa vida. E nessa caminhada poderemos ter muitos amores não correspondidos, lágrimas na madrugada e corações partidos... Ilusões e fantasias que se misturam ao mundo real... No qual ninguém é perfeito e livre de falhas. 

Enfim... lembrando que esses devaneios são sobre o casamento... e não sobre a solidão... já que é difícil esquecer que o tempo pode passar, conexões não serem feitas e assim ficarmos solteiras! Mas esse é asssunto para um outro dia! 


Nenhum comentário: