quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fragmentos de pensamentos

Noites insones costumam levar meu pensamento para longe... distantes fragmentos do que ficou para trás e nunca mais irá voltar... A ordem deixa de existir e nem mesmo reconheço os motivos...

Mergulhada em pensamentos dispersos, o sono quando vem está acompanhado de sonhos extremamente simbólicos e confusos...

Pequenos pedaços de mim mesma que apesar de tudo não me surpreendem... Sei dos meus mistérios, dos meus medos e dos meus desejos...

Quando acordo o coração palpita alto no peito, a boca está seca e só me resta dormir... acomodar novos sonhos e assim me fazer inteira novamente...

Um comentário:

Karine disse...

Eu gosto de relembrar meu passado... momentos muito bonitos que vivi. Mas, olhar pra frente e guardar estas recordaçoes no coraçao é a melhor coisa a fazer.

Um beijo, Grazi.