terça-feira, 5 de julho de 2011

Teorema-ema-ema

Eu aprendi que sempre devemos embasar nossos argumentos... Mas eu não estou com vontade de procurar fontes e referências para escrever no meu blog!!
Então me permitirei expressar meus pensamentos e "achismos" de acordo com a minha vontade.
Prometo voltar aqui e me redimir, caso o tempo mostre que estou errada! Afinal humildade eu tenho! rs

Hoje em uma conversa argumentei que por mais que uma pessoa tenha "certos predicados que a desqualifiquem na lida diária" (ficou chique, heim?) há a possibilidade do grupo (pense em mais de 20 pessoas) influenciar de forma positiva (ou negativa... depende do grupo!) o comportamento dessa pessoa. Me recuso a acreditar e defender que a maçã podre estraga todo o resto do cesto!

Acredito sim que se houver potencial bom dentro de qualquer pessoa, o grupo pode ajudar a manifestar e aflorar esse "bom"... O ambiente e a força de várias pessoas atuando e pensando juntas pode fazer a diferença... Se eu não pensar assim, perco o ânimo e prefiro desistir de trabalhar com pessoas e para pessoas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Grazi,
Também concordo...Não é possível que 20 x 1 perca o jogo...No mínimo tem que empatar...Certo ?!?

Bjs,
Ieda

Mundo de Ideias 13 disse...

Adoreiiiiiiiii

***GrAzI disse...

Oba!
Adoro receber visitantes novos aqui!!
;o)

***

Ieda: no mínimo tem que empatar!! Mesmo!!! Beijos!