sábado, 3 de setembro de 2011

Setembro chegou!

Achei interessante observar a quantidade de pessoas que comentaram aliviadas sobre o fim de Agosto e saudaram com boas novas o mês de Setembro! Não foi apenas pelo Facebook que percebi isso, pois até mesmo pessoalmente ouvi algumas pessoas tecendo esse tipo de comentário.

Eu particularmente tenho uma relação antiga com o mês de Setembro, pois é o mês do meu nascimento! É como se tivesse ficado marcado dentro de mim toda a expectativa infantil de festa e presentes! Com isso não quero dizer que aniversário se resume a festa e presentes, mas que a alegria que ambos trazem enchia o meu coração pequenino de expectativa e ansiedade....

O tempo passou e apesar de tudo o meu coração se enche das perspectivas de tudo de bom que pode acontecer... seja para MIM ou para VOCÊ!!!

3 comentários:

Karine disse...

Pois é, menina... eu fui uma que comemorou a chegada de setembro. Fi-lo por vários motivos e um deles foi pela falta de dinheiro. Agosto foi um mês sinistro pra mim onde aconteceu muita coisa triste.
Mas, sabe que setembro também tem um gostinho especial pra mim? Só faço aniversário em outubro e ninguém lá de casa é virginiano. Eu gosto de setembro. Acho que é o mês em que começa uma das minhas estações preferidas depois de um inverno chato!

Vi, sim, o filme que você menciona no meu blog, "El secreto de tus ojos". Vi no cinema em Barcelona, com meu ex. Filme muito bonito, muito mesmo.

Um beijo, minha flor, e uma feliz semana.

Thaís disse...

hehehe é que agosto é de fato o mês mais longo do ano! temos as mesmas manias no banho :)
se quiser conhecer meu blog,
http://bossabeat.blogspot.com

***GrAzI disse...

Karine: que bom que vc gostou do filme! Ontem vi um belíssimo "Biutiful" porém muuuuito triste!

Fulana: me joguei no seu blog!! haha... Adorei! Pode ter certeza que vou voltar mais vezes!! ;o)